Vendedores de saco de lixo utilizam nome da Uopeccan para aplicar golpe em Cascavel

O Hospital do Câncer Uopeccan alerta a população que terceiros estão vendendo sacos de lixos em residências e empresas de Cascavel, utilizando o nome do hospital indevidamente para conseguir benefício próprio. A Uopeccan esclarece que a atitude dos vendedores não possui nenhum vínculo com a instituição e trata-se de um golpe.
Viemos à público informar que o hospital repudia qualquer tipo de conduta de má fé que se aproveita das circunstâncias para obter vantagens.
Reforçamos que a Uopeccan possui o departamento de telemarketing nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu e Umuarama e todas as doações que são destinadas para instituição para recolher pessoalmente são emitidos previamente os recibos.
Os meios de contribuir para a Uopeccan são através de depósito bancário na conta da própria instituição (e não em nomes de terceiros), desconto na fatura de energia eletrica (copel), cartão de crédito, boleto bancário gerado via banco Itaú com CNPJ da Uopeccan e debito automático via Sicredi. Contribuintes que optarem pela doação em dinheiro, nosso mensageiro devidamente identificado fornece ao contribuinte o recibo conforme autorização prévia através do contato telefônico via telemarketing com a logo e CNPJ da instituição, retirando o valor autorizado no endereço estipulado pelo contribuinte.

Portanto, informamos que estes são os meios de doação e, em caso de dúvidas entre em contato através dos telefones:

Cascavel | Fone: (45) 2101-7023

Foz do Iguaçu | Fone: (45) 2102-0700

Umuarama | Fone: (44) 2031-0743

Em 2024, realizamos 488.226 atendimentos, em dados mais precisos, foram 159.811 consultas, 116.232 exames, 20.612 internamentos e pronto atendimento, 126.714 atendimentos multidisciplinares (nutrição, serviço social, fisioterapia, odontologia, psicologia, fonoaudióloga), 34.445 radioterapias, 18.919 quimioterapias e 10.979 cirurgias. Além disso, o hospital é habilitado para fazer transplantes de fígado, 219 desde 2018, medula, 293 transplantes desde 2009 e em janeiro de 2025, realizamos os dois primeiros transplantes de rim. Quando falamos em números de refeições servidas pelo Complexo Hospital e Casa de Apoio, foram 391.551.