Imposto de Renda

 

Destine seu Imposto de Renda para o Hospital do Câncer Uopeccan!

Você sabia que parte do seu imposto de renda, seja pessoa jurídica ou física, pode ajudar a Uopeccan a continuar tratando centenas de crianças, jovens, adultos e idosos com câncer?

Faça a destinação do Imposto de Renda de forma segura, fácil e sem custos. Ela pode ser feita tanto se tiver IR a Pagar quanto IR a Restituir!

Saiba como:

PASSO 1

PARA COMEÇAR

Selecione a opção Deduções Legais no canto esquerdo da tela. Em seguida, clique no botão Pagamentos. Posteriormente, localize o botão de adição (+) no canto direito da tela e clique nele. Após isso, selecione ‘Doações diretamente na Declaração de Imposto de Renda.

PASSO 2

DOAÇÃO DURANTE A DECLARAÇÃO

Durante o processo de declaração, selecione o campo “Fichas da Declaração” e escolha a opção “Doações diretamente na declaração” Estatuto da Criança – ECA.

Clique em “novo” escolha o “Fundo Estadual”; Em PR ; selecione “PARANÁ”.

O programa da Receita Federal vai calcular seu potencial de doação automaticamente e o valor vai aparecer no canto direito da tela. Depois, basta digitar esse valor para realizar a destinação.

PASSO 3

IMPRESSÃO

Agora, entre na opção “Imprimir” e selecione o “DARF – Doações diretamente na declaração – ECA”.

PASSO 4

PAGAMENTO

Efetue o pagamento do DARF até o último dia disponível para declaração do imposto.

PASSO 5

E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO

Para direcionar a doação ao Hospitalar Uopeccan, é imprescindível que você envie um e-mail para projetos@uopeccan.org.br contendo as seguintes informações:

Cópia do DARF e comprovante de pagamento;

Seus dados pessoais: nome completo, CPF – endereço e telefone; e a frase “Doação direcionada ao Hospital Uopeccan”.

ESTADO

CEDCA – Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

Valores

Pessoas jurídicas:

Tributadas pelo lucro real, podem destinar até 1% (um por cento) do Imposto de Renda devido, até o último dia de expediente bancário do mês de dezembro, anualmente.

Importante observar a legislação vigente, conforme a forma de apuração contábil – trimestral ou anual.

Pessoas físicas:

Doação antecipada – (Ano calendário)

Para o projeto junto ao CMDCA, poderá ser destinado ao projeto aprovado junto ao FIA de 3 a 6% do imposto devido da pessoa física.

Importante observar a legislação vigente.

Após confirmar, seu boleto será gerado. Confira se no recibo consta o nome da Uopeccan e realize o pagamento. O comprovante deverá ser enviado para projetos@uopeccan.org.br

Projeto Raio de Luz – Aquisição de acessórios para a equipagem do setor de radioterapia. Ofertando assim, tratamento 3D (tridimensional) e técnicas moduladas (IMRT e VMAT) para atendimento de pacientes SUS, associados a sistemas de IGRT 2D e 3D (Imagem Portal e ConeBeamCT); Investir e inovar o tratamento ofertado aos pacientes oncológicos; Adequar o tratamento ofertado no Sistema Único de Saúde – SUS e adequar o tratamento ao demandado por protocolos internacionais que proporcionam melhores resultados.

Valor do Projeto: R$ 4.833.193,34 (quatro milhões, oitocentos e trinta e três mil, cento e noventa e três reais e trinta e quatro centavos).

DESTINE AGORA!

MUNICÍPIO

CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Passo a passo para efetivar a doação:

1 – Acessar o botão acima;

2 – Clicar em “Doar para” e selecionar “Doação ao FIA”;

3 – Selecionar a caixinha “Banco de Projetos”

4 – Clicar “Projetos” e selecionar o “Projeto Cuidando com Amor – Uopeccan”;

5 – Preencher, corretamente, os dados solicitados;

6 – Enviar o comprovante para projetos@uopeccan.org.br

Projeto Cuidando com Amor – Promovendo o apoio e orientação às famílias de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, viabilizando um tratamento digno e com qualidade de vida aos pacientes pediátricos.

Valor do projeto: R$ 1.049.253,00 (Um milhão e quarenta e nove mil e duzentos e cinquenta e três reais).

Mais detalhes: https://www.assistirvidas.com.br/projeto-cuidando-com-amor

DESTINE AGORA!

Em 2024, realizamos 488.226 atendimentos, em dados mais precisos, foram 159.811 consultas, 116.232 exames, 20.612 internamentos e pronto atendimento, 126.714 atendimentos multidisciplinares (nutrição, serviço social, fisioterapia, odontologia, psicologia, fonoaudióloga), 34.445 radioterapias, 18.919 quimioterapias e 10.979 cirurgias. Além disso, o hospital é habilitado para fazer transplantes de fígado, 219 desde 2018, medula, 293 transplantes desde 2009 e em janeiro de 2025, realizamos os dois primeiros transplantes de rim. Quando falamos em números de refeições servidas pelo Complexo Hospital e Casa de Apoio, foram 391.551.