INFORME Nº 01/2017 – TRANSPLANTE DE FÍGADO

Informamos que hoje, a partir 11h, está prevista a chegada do primeiro fígado para transplante no Hospital Uopeccan. O órgão veio de Curitiba, foi captado pela equipe do Hospital Angelina Caron, e será transplantado para um paciente de 43 anos internado na Uopeccan.

Para que a imprensa tenha todas as informações à disposição, vamos disponibilizar o sistema de Boletim Médico no nosso site, por meio desse link: https://www.uopeccan.org.br/post/boletins-medicos/

Por lá vamos publicar informações como horário de início do procedimento, equipe multiprofissional envolvida, estado de saúde do paciente e demais detalhes. Neste primeiro momento, as informações serão todas concentradas neste link, que será atualizado a cada 04 horas a partir do início do procedimento, sendo encerrado após a divulgação do fim da cirurgia. Entrevistas e demais informações serão concedidas amanhã, durante coletiva de imprensa agendada para Às 08h30, no Centro de Estudos do Hospital Uopeccan (Rua Itaquatiaras, 769, Cascavel). Na coletiva, vamos prestar todos os esclarecimentos que, por ventura, não sejam esclarecidos por meio dos boletins e informes. Agradecemos a atenção de todos. Quaisquer dúvidas, 45 2101-7402 ou 45 9 9964-4457.

Dr. Emerson Wander Silva Soares – Diretor Técnico CRM-PR 16235
Dr. Luis César Bredt – Diretor Clínico CRM 17348