ALERTA – GOLPE EM IBEMA

Devido a denúncias informais feitas por moradores de Ibema, o Hospital Uopeccan vem à público para informar a todos os interessados de que não há nenhum representante oficial da instituição recolhendo doações em dinheiro na cidade. Informações dão conta de que um homem, que se apresenta à população como Nereu Soares, está passando pelas casas e estabelecimentos comerciais em Ibema pedindo doações em nome do Hospital, alegando que é um funcionário da instituição.
Informamos que não há nenhum colaborador registrado nesse nome e que todos os mensageiros do Hospital, que são designados para receberem as doações nas casas dos contribuintes, sempre estão devidamente identificados com crachá da instituição e, ainda, carregam consigo os recibos e documentos oficiais do setor de telemarketing da Uopeccan. Em caso de dúvidas, basta o contribuinte ligar para (45) 2101-7022 ou enviar um e-mail para elaine.assis@uopeccan.org.br
O Hospital Uopeccan lamenta profundamente que ações como essa estejam ocorrendo no estado do Paraná. Muitas pessoas bem intencionadas acabam sendo diretamente prejudicadas pela má fé de criminosos que utilizam o nome da instituição em benefício próprio. Sendo assim, em relação a este e outros casos que envolvem a instituição, informamos que as providências legais já estão sendo tomadas.