Uopeccan recebe Selo SESI ODS

Colaboradora da Uopeccan, Audelina de Oliveira, durante evento que entregou os selos e premiações às instituições participantes.

Selo comprova engajamento da instituição com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

No último dia 17 de outubro, o Hospital Uopeccan recebeu o Selo Sesi ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) 2017. A certificação é um reconhecimento às ações de responsabilidade social realizadas pela instituição por meio dos atendimentos prestados à comunidade.
De acordo com a gerente de assuntos institucionais da Uopeccan, Kelyn Aires, o selo é uma maneira de coroar as ações estabelecidas e praticadas no Hospital. “É um reconhecimento importante para os nossos colaboradores e, de maneira geral, todos aqueles que participam de alguma forma do nosso trabalho. O selo valoriza o que fazemos na instituição e, com certeza, nos motiva a continuar trabalhando em prol desses objetivos de desenvolvimento sustentável”, comenta.
Agora, o selo passará a fazer parte da rotina do Hospital Uopeccan durante a apresentação de projetos e atividades. Com isso, comprova-se o engajamento da Instituição com a sustentabilidade e, mais que isso, com o desenvolvimento mais justo do mundo.

Colaboradora da Uopeccan, Audelina de Oliveira, durante evento que entregou os selos e premiações às instituições participantes.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos durante cúpula da ONU (Organização das Nações Unidas)