Uopeccan recebe R$ 127.000,00 do Troco Solidário da Havan

O ditado diz: “de gota em gota, o copo fica cheio”. E o Hospital do Câncer Uopeccan pode usar a mesma frase, para dizer que, de moeda em moeda, a solidariedade se espalha e recursos entram para manter os serviços hospitalares.

Nesta sexta-feira (19) a Uopeccan de Cascavel recebeu o repasse de R$ 127.000,00 do Troco Solidário da Havan, das duas unidades da cidade. O valor foi arrecadado durante seis meses, por meio de uma estratégia entre os colaboradores dos caixas, que pedem aos clientes se querem destinar um valor em dinheiro para o hospital. A entrega será na unidade da Avenida Tancredo Neves.

O dono da Havan, Luciano Hang, lembra que a campanha só existe por conta da colaboração dos clientes que, ao pagarem as compras, são convidados pelo operador de caixa a doarem parte de seu troco.

“A participação da Havan nesta ação é de contabilizar os valores no sistema para encaminhar para as instituições de caridade. Mas, os protagonistas mesmo são nossos clientes que, por meio de uma singela doação, impactam a vida de milhares de pessoas”, destaca.

O valor recebido será destinado à manutenção dos serviços e despesas gerais que necessitarem.

“Agradecemos ao Sr. Luciano Hang e aos colaboradores, que arrecadaram cento e vinte e sete mil reais com o troco solidário, que Deus ilumine todos nessa caminhada. Estamos muito felizes, alegres em saber que existem pessoas que colocam a mão no coração e trabalham de dentro para fora, ajudando as pessoas e aqueles que precisam”. Agradeceu o presidente do conselho superior Ciro Kreuz.

Seja um parceiro também!

O Troco Solidário, carinhosamente chamado de cofrinhos, é baseado na distribuição de cofrinhos em diversos estabelecimentos comerciais. E você pode colocar um em seu estabelecimento!

Entre em contato conosco, pelos telefones (45) 2101-7025, ou (44) 2031-0781 ou pelo e-mail captacaoderecursos@uopeccan.org.br.