Uopeccan recebe doação de R$ 3,4 mil da Copacol

Valor foi arrecadado através de iniciativa dos colaboradores, com a venda de camisetas do Outubro Rosa

O lema do cooperativismo já faz parte dos colaboradores da Copacol e, no mês de outubro, foi ainda mais presente. A equipe desenvolveu uma camiseta para a Campanha Outubro Rosa e, como uma bela surpresa, destinaram o valor de R$ 3.442,08, para o Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel nesta semana.

A iniciativa partiu dos próprios colaboradores da cooperativa, que fizeram a aquisição das camisetas e distribuição entre os mercados da Copacol, em Cafelândia, Nova Aurora, Jesuítas, Formosa do Oeste e Goioerê, além do incentivo para os colaboradores adquirirem, visto que todo o lucro seria destinado para uma instituição que trata pacientes com câncer de mama.

De acordo com a analista de marketing, Sabrina Wessler, uma das responsáveis pela campanha, foram vendidas 800 camisetas e a escolha pela Uopeccan foi devido ao importante trabalho que a instituição possui na sociedade. “A Uopeccan é nome de referência na nossa região, há anos trabalhando fortemente no tratamento e combate ao câncer, sentimos em vocês esse espírito de tratar as pessoas de forma humanizada e com carinho. Por isso, recebam de coração aberto o que levamos com muito amor para vocês!”, destaca.

O cheque foi entregue em mãos na tarde dessa segunda-feira (12) à Gerente de Assuntos Institucionais, Kelyn Aires, pela equipe da Copacol, Sabrina Wessler (Marketing), Francieli Effting (Compras) e João Lauro (Supermercados).

Além disso, a equipe da Copacol estendeu a parceria para o próximo ano e sinalizou que o objetivo é arrecadar ainda mais.