Uopeccan recebe doação de R$ 15.429,00 e mais de três mil litros de leite da Acimacar

O Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) entregou, nesta quinta-feira (5), o cheque simbólico no valor de R$ 15.429,00 e 3.407 litros de leite arrecadado durante a campanha do Outubro Rosa, em prol do Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel.

As arrecadações neste ano ocorreram através da venda de máscaras cor de rosa, com logomarca e slogan da campanha e também durante a “Live do Bem” – Um Toque Pela Vida, no dia 23 de outubro. Na solenidade estiveram presente o Diretor de RP da Uopeccan, Wilson Riedlinger, a Presidente Sandra Rieger e integrantes do Núcleo e Conselho da Mulher empresária de Marechal.

Além da Campanha Outubro Rosa – Um Toque Pela Vida chamar atenção há 10 anos das mulheres com informações e orientações de prevenção do câncer de mama, o objetivo é continuar auxiliando na manutenção da Uopeccan que oferece atendimento e tratamento para mulheres com a doença. “A cada campanha queremos demonstrar a importância do autoexame das mamas e do autocuidado e a realização da mamografia anual. O diagnóstico precoce é fundamental para o aumento de chances de cura”, destacou Presidente do Núcleo e Conselho da Mulher empresária de Marechal, Sandra Rieger.