Uopeccan realiza bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal

A Uopeccan promove entre os dias 5 até 8 de julho, das 08h30 às 16h30, o bazar presencial com produtos apreendidos pela Receita Federal no auditório do Núcleo Solidário, que fica localizado na rua Potiguaras, 880, Santo Onofre, em Cascavel. Estarão à venda cerca mais de 900 itens, entre eletrônicos, brinquedos, vestuário, calçados, artigos de pesca, produtos de beleza, perfumes, decoração e informática. A ação tem objetivo de arrecadar fundos para assistência de pacientes oncológicos e transplantados e ajudar na manutenção do Complexo Hospitalar. “Contamos com o apoio e participação da comunidade durante essa semana, para que possamos continuar transformando e salvando a vida de milhares pessoas que realizam tratamento em nossa instituição”, destacou a gerente de assuntos institucionais, Kelyn Aires.

Ainda de acordo com a organização, para evitar aglomerações e manter as regras de distanciamento, por causa das medidas de prevenção da covid-19, a entidade estará seguindo um novo formato. “O bazar foi reestruturado para atender todas as medidas sanitárias de combate ao coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, limite de pessoas por horário, além do agendamento prévio via WhatsApp (45) 2101-7002”.

Orientações

Conforme as regras da Receita Federal do Brasil, somente as pessoas físicas podem adquirir as mercadorias, o valor máximo de compras por pessoa é de R$ 900. No caso de algum produto cujo preço unitário ultrapasse este valor, a compra se restringirá a este bem apenas. O pagamento pode ser realizado em dinheiro ou cartões de crédito ou débito. Não é permitido a entrada de crianças, acompanhantes e pessoas com sintomas gripais.