Uopeccan lança sorteio do trator doado pela John Deere e a M.A Máquinas

A John Deere e M.A Máquinas se uniram novamente em prol do Hospital do Câncer Uopeccan, doando um trator 5060E, no valor de R$ 125 mil para ser sorteado. A 2ª edição da campanha iniciou neste mês, e encerra no dia 27 de janeiro de 2022, cada cupom custa R$ 1.200. O objetivo da ação é arrecadar verbas para construção da 1ª Central de Transplantes, permitindo ampliação da Unidade de Terapia Intensiva Adulta e Pediátrica, entradas setorizadas, entre outros benefícios, praticamente dobrando o número de atendimentos realizados hoje. A estrutura com mais de 3 mil m², contará com 50 leitos de internação, 15 consultórios, salas cirúrgicas e equipamentos de última geração para a realização de transplantes de fígado, pâncreas, rim e medula óssea.

Em 2020 foram realizadas cerca de 108.859 consultas ambulatoriais especializadas, 116.766 internações hospitalares, 7.079 procedimentos cirúrgicos e 140.476 exames de diagnóstico, sendo que deste volume assistencial 87% dos pacientes/dia são via SUS. O primeiro transplante de fígado foi realizado no dia 20 de setembro de 2017, até o momento foram feitos 139.

Segundo o presidente da Uopeccan Leopoldo Furlan, a campanha no ano passado foi um sucesso e esta não será diferente. “Convidamos todos que participaram na primeira edição, e aqueles que não conseguiram para unirmos forças. Contamos com ajuda da população para angariar fundos necessários e assim, continuar oferecendo atendimento de qualidade e humanizado. Agradecemos a John Deere e M.A Máquinas por essa parceria que irá salvar milhares de vidas”, destacou Furlan.

“Em nome de todos os profissionais da saúde, diretoria, colaboradores, voluntários e pacientes, queremos agradecer novamente por essa valiosa parceria entre a John Deere e MA.Máquinas. Esse projeto é muito importante não somente para aumentar a nossa demanda de atendimentos, mas proporcionar vida para quem precisa através dos transplantes que serão oferecidos”, destacou a Gerente de assuntos institucionais, Kelyn Aires.

O Gerente Geral de Negócios M.A. Máquinas, Jair Servat, ressaltou a satisfação em poder colaborar novamente com esse projeto. “Em nome da M.A. Máquinas e John Deere, juntamente com todos nossos colaboradores nos sentimentos extremamente felizes e abençoados por colaborar por mais um ano da doação de um trator John Deere, para este importante projeto da Central de Transplantes da Uopeccan, que trará ainda mais conforto e humanização para todas as pessoas que necessitam de um transplante”.

Para o Diretor Geral da MA.Máquinas, Marcos Giombelli, essa parceria tem contribuindo de forma positiva para toda sociedade. “Entendemos a importância em ajudar a nossa comunidade e nossa região, principalmente em uma causa nobre como esta da Central de Transplantes do Hospital Uopeccan. É muito gratificante saber que por mais um ano estaremos ajudando a salvar vidas e dando um conforto para essas famílias. Enquanto pudermos, iremos continuar ajudando”, enfatiza.

Como adquirir os cupons?

Para participar, o interessado deve entrar em contato pelos telefones do setor do telemarketing Uopeccan de Cascavel: (45) 2101-7022/ (45) 98408-4148 (WhatsApp), ou Umuarama: (44) 2031-0743/ (44) 2031-0794/ (44) 2031-0718 ou (44) 99116-7662 (WhatsApp).

A forma de pagamento pode ser efetuada até 6x via cheque pré-datado ou até 10x no cartão de crédito, ou dinheiro. O sorteio irá ocorrer pela extração da Loteria Federal no dia 02/02/2022.