Uopeccan homenageia colaboradores pela dedicação e tempo de trabalho na instituição

Mais uma vez os colaboradores que completam 5, 10, 15 e 20 anos de instituição são homenageados. Em Cascavel foram 65 homenageados, Foz do Iguaçu 2 e 12 em Umuarama.  A solenidade de premiação ocorreu nesta sexta-feira (27), representada através dos botons na cor dourada, simbolizando o tempo de trabalho dedicado à instituição.  A ação tem por objetivo o reconhecimento e festejar o empenho e dedicação dos funcionários no hospital. Neste ano não teve confraternização com café da manhã para os colaboradores, somente a entrega dos botons pelos supervisores de cada setor.

De acordo com o presidente da Uopeccan, Leopoldo Furlan, a premiação vai além da valorização das pessoas que fazem parte da história da Uopeccan. “Esse gesto é uma forma que encontramos de agradecer todos que ajudam construir o atendimento humanizado para os nossos pacientes. Todos vocês, fazem diferença e principalmente nesse período da pandemia da covid-19”.

Os colaboradores da Uopeccan de Umuarama irão receber os botons no mês de dezembro, mas o diretor da Uopeccan de Umuarama Wanderley Rosa, deixou sua mensagem de gratidão. “Agradecemos todos os nossos verdadeiros heróis, que se dedicam em suas atividades para prestar o melhor atendimento”.