Uopeccan esclarece que não faz parte da operação realizada em Umuarama

No último dia 05 de maio de 2021, a cidade de Umuarama foi impactada com as ações realizadas pelo GAECO e GEPÁTRIA em diversos órgãos e serviços.

O Hospital UOPECCAN, instituição filantrópica que atua na cidade de Umuarama há mais de 5 anos, vem a público esclarecer que não foi alvo das operações realizadas e reafirma sua missão: oferecer atendimento médico-hospitalar de qualidade, de forma humanizada e segura, promovendo a geração de conhecimento por meio do estudo e da pesquisa, utilizando em sua gestão, práticas de governança corporativa adotadas por grandes empresas e companhias.

São milhares de atendimentos realizados diariamente entre as Unidades da Uopeccan de Cascavel e Umuarama, unidades que mesmo em meio da pandemia, continuam a prestar assistência aos pacientes oncológicos e acometidos pela Covid-19, apresentando resultados de recuperação acima daqueles apresentados a nível nacional e estadual.

Caso queira conhecer mais sobre os nossos serviços ou informações sobre o funcionamento das nossas unidades, entre em contato pelos telefones (45) 2101-7000 e (44) 2031-0700 que teremos prazer em recebê-lo(a).