Uopeccan entrega prêmios da Ação Entre Amigos para os ganhadores

O Hospital do Câncer Uopeccan entregou nesta quarta-feira (8), os prêmios da Ação entre Amigos, sorteados pela Loteria Federal, no dia 24 de novembro. Quem ganhou o primeiro prêmio Fiat Mobi 1.0 0km foi Geni Vendramini Pasquali de Cascavel. “Sou contribuinte faz anos da Uopeccan, estou muito feliz por ter ganhado, e o mais importante ter a oportunidade ajudar de alguma forma no tratamento do câncer de pessoas que tanto necessitam”, comemorou Geni.

A nossa cidade vizinha Toledo, levou o segundo prêmio, a motocicleta 125c, Vanilde Galdino conta que adquiriu seis cupons, ela destaca a importância de fazer parte dessa ação do bem. “Eu sempre que posso, procuro ajudar as instituições filantrópicas, porém no caso da Uopeccan, iniciei a doação quando meu cunhado começou a luta contra o câncer, mas infelizmente ele acabou falecendo. Sei da importância desse gesto, muitas pessoas vêm de outros munícipios para se tratar em Cascavel, como foi o caso do meu cunhado. Ele podia contar com meu apoio porque moro em Toledo, porém nem todos têm condições. Se cada pessoa ajudar um pouquinho quem precisa, o mundo fica melhor”, destacou Vanilde, que faz aniversário no dia 23 de novembro, e ganhou a moto como presente.

Edivam Francisco de Lima, de Jesuítas foi o contemplado com a TV de 42 polegadas. “Quando ganhamos um presente, não importa o tamanho, é prazeroso receber algo, principalmente nessa situação de ajudar o próximo. Eu passei conhecer e contribuir com a Uopeccan, quando meu pai iniciou o tratamento, através desse gesto consigo retribuir tudo que fizeram por ele”, explicou.

A campanha teve como objetivo arrecadar recursos para construção da 1ª Central de Transplantes do Interior do Paraná, que irá oferecer transplantes de rins e pâncreas. Além de garantir a manutenção da Casa de Apoio, que oferece o serviço de hotelaria para aqueles que buscam atendimento ambulatorial e oncológico na instituição. Os cupons foram vendidos pelo Telemarketing de Cascavel e Umuarama, custando R$ 180, sorteando um automóvel Fiat Mobi 1.0, uma motocicleta 125c e uma TV de 42 polegadas. “Nosso agradecimento para todas operadoras do setor do Telemarketing que se empenharam nessa campanha com muito amor e dedicação. Não podemos deixar de agradecer o apoio da comunidade mais uma vez que abraçou essa causa em prol dos nossos pacientes”, destacou o presidente da Uopeccan, Leopoldo Furlan.