Telemarketing da Uopeccan: conheça as formas de contribuir durante a pandemia do coronavírus

O Hospital do Câncer Uopeccan conta com três unidades de captação de telemarketing: Cascavel, Foz do Iguaçu e Umuarama. Cerca de 90 colaboradores trabalham diariamente com suas vozes para captar recursos financeiros para instituição. No dia 04 de julho é comemorado o Dia do Telemarketing. O trabalho desses profissionais é de grande valia para continuarmos prestando serviço de qualidade, diagnóstico precoce do câncer, tratamentos oncológicos e transplantes de medula óssea e fígado.

A partir das ligações telefônicas realizada pelo setor é possível estabelecer novos contatos e conseguir contribuições de 160 municípios do Paraná.  A supervisora do telemarketing de Cascavel, Elaine Assis, explica como funciona o processo via telefone para convidar as pessoas contribuírem. “Trabalhamos através de listagens, as operadoras entram em contato e explicam o trabalho e as necessidades, convidando as pessoas a contribuir. Por meio do serviço prestado pelo telemarketing é possível ajudar alcançar novos projetos e manter a qualidade do atendimento oferecido pelo hospital”.

Devido a pandemia da covid-19, diminuiu 30% nas arrecadações via telemarketing, agora o grande desafio tem sido criar estratégias para conseguir auxilio dos contribuintes. “Tivemos que adaptar as formas de doações, estamos utilizando ainda mais o pagamento via cartão de crédito, débito na conta de energia ou depósito em conta. Dessa forma garantimos ao contribuinte segurança e não temos contato físico para receber o dinheiro”, ressalta o supervisor de telemarketing de Umuarama, Tulio Emilio Borri.

O escritório de telemarketing em Foz do Iguaçu é uma extensão dessa corrente do bem para arrecadar recursos financeiros para instituição. “A solidariedade é essencial neste momento, por isso reforçamos a importância da ajuda de todos, toda ajuda é bem-vinda para quem está precisando”, enfatiza a assistente administrativo, Adriana Prestes de Oliveira.

Se você ainda não recebeu uma ligação nossa, mas gostaria de fazer a sua doação, confira as formas de ajudar:

Doações com recolhimento em domicílio e agendamento prévio na central de doações (telemarketing):

– Cascavel | Fone: (45) 2101-7023

– Foz do Iguaçu | Fone: (45) 2102-0700

– Umuarama | Fone: (44) 2031-0743

 

Via banco Itaú, você pode fazer a sua doação nas seguintes contas correntes:

Cascavel:

AG: 3946 C/C: 00771-7

CNPJ: 81.270.548/0001-53

 

Foz do Iguaçu:

AG: 3946 C/C: 00898-8

CNPJ: 81.270.548/0001-53

 

Umuarama:

AG: 0236 C/C: 80295-5

CNPJ: 81.270.548/0002-34

 

Campanhas realizadas em parceria com o setor de telemarketing: