Talk Show Uopeccan vai abordar o câncer de mama

Além da discussão sobre a doença, também haverá agendamento de mamografias

Na próxima segunda, 16 de outubro, a partir das 19 horas, o auditório da ACIC de Cascavel vai sediar o primeiro Talk Show sobre câncer de mama. O evento é promovido pelo Hospital Uopeccan e tem como objetivo esclarecer a doença desde o auto exame até as formas de tratamento e chances de cura Parte da programação do Outubro Rosa Uopeccan, o Talk Show foi o formato escolhido devido a facilidade do público interagir com os facilitadores. “Com o Talk Show, nós vamos levar as informações de maneira que haja diálogo entre público e especialistas”, indica a gerente de assuntos institucionais da Uopeccan, Kelyn Aires.
Serão, no total, cinco facilitadores: doutor Emerson Soares, médico mastologista e oncologista; doutor Daniel Castro, médico oncologista; enfermeira Tatiane Faria, especialista em enfermagem oncológica e mais duas pacientes – uma curada e outra ainda em tratamento contra o câncer de mama. Durante o evento, uma equipe da Uopeccan estará agendando mamografias gratuitas e orientando as pessoas sobre a doença, formas de diagnóstico e tratamentos disponíveis no Hospital. Além disso, também haverá sorteio de brindes oferecidos por empresas parceiras tais como Detox Polpas, Lisbela Clothes, Charm Chic, Bio Extratus, Maximus Atelier, Carambola Luminárias Criativas, Studio de Pilates Gisele Pilonetto, Marcelo Dantas Ortodontia, Organon Produtos para Organização, Gethamo e Mary Kay.


INSCRIÇÕES
O Talk Show sobre câncer de mama é aberto para a participação de homens e mulheres. A entrada é gratuita, mas é possível levar 1 kg de alimento que será posteriormente doado ao Hospital. Para garantir a organização do evento, é recomendado que o interessado confirme a presença pelo telefone (45) 2101-7402, pelo e-mail comunicacao@uopeccan.org.br ou ainda pela página do Hospital no facebook (facebook.com/uopeccan).
As discussões vão começar às 19h, no auditório da ACIC (Rua Pernambuco, 1800, próximo a prefeitura de Cascavel) e durante o evento também haverá venda de camisetas e squeezes promocionais do Outubro Rosa.