Seja um voluntário na campanha McDia Feliz 2017

Uopeccan está abrindo espaço para voluntários atuarem no McDia Feliz

 

A Uopeccan está em busca de voluntários para colaborar no McDia Feliz 2017, no dia 26 de agosto. A campanha, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, é a maior do país pela cura do câncer infantojuvenil e, por isso, precisa do apoio da comunidade para mais uma vez mobilizar e arrecadar recursos que serão destinados para a compra de medicamentos não fornecidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde).
A instituição está em busca de celebridades, personalidades, empresários e pessoas solidárias à causa que possam participar da programação nos restaurantes da região, além de pessoas que possam ajudar na divulgação da campanha e voluntários para vender tíquetes antecipados e produtos promocionais. “É dia de transformar Big Mac em sorrisos. Toda ajuda é fundamental”, incentiva o presidente da Uopeccan, Ciro Kreuz. “O McDia Feliz é uma oportunidade para que a comunidade ajude a nossa instituição, realmente entendendo que cada tíquete conta neste evento”, finaliza.
O objetivo é contar com voluntários na recreação, organização, limpeza, distribuição de lanches Big Mac e tíquetes e outras atividades que podem ser desempenhadas no restaurante McDonald’s de Cascavel e nos outros três de Foz do Iguaçu. Pode haver a inscrição individual de voluntários ou de grupos específicos.
Para saber mais sobre as vagas disponíveis e o tempo de dedicação, os interessados devem entrar em contato com Vera, do Núcleo Solidário do Hospital Uopeccan, pelo telefone (45) 2101-7002 ou pelas redes sociais, sempre buscando por Hospital Uopeccan.

Sobre o McDia Feliz
A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. Desde 1988, cerca de R$ 230 milhões foram arrecadados por meio do McDia Feliz, e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e apoiar projetos que contribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br .

Sobre o Instituto Ronald McDonald
O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos em atuação há 18 anos, cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer. Para aproximar as famílias da cura do câncer infantojuvenil, o Instituto desenvolve e coordena programas – Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald – que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. Durante esse tempo de atuação, os dados do câncer mostram um cenário mais animador. Há 30 anos as chances de cura eram de 15%. Hoje, podem chegar a 80%, se a doença for diagnosticada precocemente e tratada de maneira adequada em centros de referência. Desde 1999, mais de R$ 330 milhões foram arrecadados por meio de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais e instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Cerca de 3 milhões de crianças, adolescentes e seus familiares já foram beneficiados nestes 18 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.institutoronald.org.br.