Seja a alegria de uma criança, apadrinhe uma Cartinha de Natal dos pacientes da Uopeccan!

Estamos a poucos dias para o Natal e o Bem Velhinho já está em busca de padrinhos e madrinhas para as Cartinhas de Natal das crianças e adolescentes que fazem tratamento no Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel e você pode ser a alegria de uma delas nesta época do ano!

As cartinhas são escritas pelas crianças, com ajuda dos pais ou responsáveis e são depositadas na urna na sala de espera do ambulatório da oncopediatria.

Quem tiver interesse em apadrinhar uma ou mais cartinhas, deve entrar em contato pelo telefone do Núcleo Solidário (45) 2101-7002 ou retirar pessoalmente na Rua Potiguaras, 880 – Santo Onofre, até o dia 30 de novembro.

O presente deve ser entregue pelo padrinho/madrinha no endereço e horário indicado na cartinha, até o dia 22 de dezembro. Entre os presentes, as crianças pedem bonecas, carrinhos, fones de ouvido, celulares.

A Uopeccan é referência no tratamento contra o câncer infantojunivel em todo o estado e, atualmente, mais de 300 crianças e adolescentes estão em acompanhamento oncológico clínico, sendo das regiões Oeste, Sudoeste, Centro-Oeste e Noroeste do Paraná. “Para nós é uma alegria imensa desenvolver esse projeto e contribuir para que centenas de crianças e adolescentes, que passam por essa batalha contra o câncer, recebam o presente dos sonhos e tenham um Natal mais feliz, com uma distração da doença”, ressalta a Gerente de Assuntos Institucionais, Kelyn Aires.