Presidente da John Deere Brasil realiza entrega oficial do trator para Uopeccan

Presidência da John Deere durante a entrega oficial do trator para a ação entre amigos.

A solenidade aconteceu na manhã de quinta-feira (06) durante a visita do presidente da John Deere Brasil no stand da M.A Máquinas e da Uopeccan.

O presidente da John Deere Brasil, Paulo Hermamn, esteve presente n Show Rural Coopavel, e durante a visita, realizou a entrega oficial do trator doado em parceria com  M.A Máquinas, para a Ação Entre Amigos da Uopeccan, que tem como principal objetivo arrecadar recursos financeiros para a construção da primeira Central de Transplantes do interior do Paraná. Hermamn enfatizou a importância da Uopeccan no atendimento humanizado para pacientes com câncer e, reforçou ainda a grandiosidade desta obra para a região oeste do Paraná, “a equipe da M.A Máquinas, gente de primeira que tem acima dos objetivos do negócio a responsabilidade social de fazer uma sociedade mais equilibrada e melhor para os nossos filhos. O Angelo tem a responsabilidade de dar continuidade a esta obra que o senhor Albino criou e que Marcos e Carlinhos deram continuidade. A John Deere apoia essa causa pois amanhã pode ser um de nós que possa precisar destes serviços da Uopeccan. Essa doação é pequena mas está sendo feita de coração,” diz Hermamn.

O presidente do Conselho Superior do Complexo Hospitalar Uopeccan, Ciro Antonio Kreuz, afirma que a obra terá um custo de R$ 12 milhões, todo o recurso arrecadado para a construção será via doações do telemarketing, apoio do Governo do Estado do Paraná, Secretaria de Saúde do Estado e apoiadores como a M.A Máquinas e John Deere, “parte do recurso foi doado pela parceira M.A Máquinas John Deere, que forneceu o trator para sorteio através da ação ente amigos da Uopeccan,   apoio esse de grande valia para a construção da Central de Transplantes. Agradecemos em nome de todos os pacientes, ao presidente da John Deere, Sr. Paulo Hermamn e família Giombelli pela contribuição para a realização deste sonho da Uopeccan e de tantos pacientes que necessitam de transplantes”, diz.

Ação Entre Amigos está a venda no Show Rural e através do telemarketing de Cascavel. O sorteio será realizado no dia 07 de outubro através da loteria federal, o custo do cupom é de R$1.000,00 podendo ser parcelado em até 5x no cartão.

O inicio da obra para a  Construção da Central de Transplantes deve acontecer neste primeiro semestre de 2020, com mais de 2 mil m2. Além disso, a obra contará com a ampliação do número de leitos da UTI para adultos, salas cirúrgicas, alas de internamento e equipamentos de última geração para a realização de transplantes.

 

O Hospital do Câncer Uopeccan, realiza transplantes de fígado e TMO Autólogo (Transplante de Medula Óssea). O primeiro credenciamento foi no de 2009 com o TMO autólogo, que já realizou desde então mais de 200 procedimentos. Em 2017 a instituição foi credenciada a realizar transplantes de fígado e nestes três anos, mais de 100 foram realizados na Centro Avançado do Fígado da Uopeccan.

Além disso, a Uopeccan já deu inicio ao credenciamento de mais dois novos transplantes para o interior do Paraná, sendo rim e pâncreas.

A Central de Transplantes da Uopeccan, será a primeira do interior do estado. A obra vem para somar o trabalho que a instituição vem realizando a 28 anos, trabalhando com o diagnóstico, tratamento, prevenção e agora com transplantes.

A contribuição da população é de suma importância para o inicio desta obra de grande porte e de suma importância para os pacientes que buscam atendimento na Uopeccan.