NOTA OFICIAL – PROGRAMA NOTA PARANÁ

O Hospital Uopeccan sempre pautou as suas ações na credibilidade e na transparência. Por este motivo, vem a público para afirmar que o cadastro no Programa Nota Paraná está temporariamente bloqueado. O bloqueio se deu após publicação do decreto nº 6.631/2017 que visava a atualização de todas as entidades para evitar fraudes e irregularidades. Desta forma, o Hospital Uopeccan já efetuou contato com a Secretaria de Estado da Saúde que informou que, temporariamente, todas as entidades foram bloqueadas, ato que será desfeito após envio de toda a documentação necessária.
A Uopeccan, prezando pela agilidade no processo, já encaminhou os documentos requeridos e agora aguarda pelo desbloqueio do cadastro. Sendo assim, informa ainda que durante este período de atualização, a comunidade poderá continuar depositando as notas fiscais sem CPF nas urnas do Hospital que estão distribuídas em estabelecimentos comerciais de todo o estado do Paraná.
O processo ao qual todas as entidades estão sendo submetidas trata-se de uma medida de adequação às novas exigências da Secretaria de Estado da Fazenda. Por isso, com o envio dos documentos exigidos, logo todos os procedimentos de doações de notas fiscais para o Hospital Uopeccan voltarão ao normal. Sendo assim, a instituição agradece todos aqueles que sempre apoiam os projetos e, mais que isso, depositam as suas notas como forma de doação para a Uopeccan.