Morador de Marechal ganha carro no Show da Vida Uopeccan: ‘É uma benção’

Ganhar um carro zero km é o sonho de muitos, principalmente daqueles que não têm condição financeira, como foi o caso do Leonir da Silva, morador de Marechal Cândido Rondon, que comprou o cupom na campanha Show da Vida do Hospital do Câncer Uopeccan. “As atendentes do Super Mercado Copagril me ofereceram e comprei com a intenção de ajudar a Uopeccan, que desenvolve um trabalho tão nobre em prol dos pacientes com câncer e a sociedade”, destacou Leonir, que trabalha há 11 anos na Copagril.  A ação teve por objetivo arrecadar recursos financeiros para a manutenção do complexo hospitalar das unidades de Cascavel e Umuarama, sorteando um automóvel e quatro motocicletas, totalizando o prêmio em R$ 100 mil.

Dia 07 de agosto de 2021 jamais será esquecido pelo Leonir e sua família, pois foi a data que ele recebeu a notícia que ganhou um veículo Chevrolet Onix 0 km. “É uma benção, eu não tenho palavras para agradecer, foi muito emocionante e não esperava. Eu e minha esposa estávamos juntando dinheiro para comprar um carro e fazer a garagem, porém tínhamos que optar por um ou outro, agora com as economias que guardamos vamos construir um lugar para guardar ele”.

A esposa de Leonir, Clarisse da Silva, contou que eles não tinham carro para ir trabalhar ou passear pela cidade, quando precisávamos sair para algum lugar íamos de bicicleta, faça sol ou chuva. “Lembro que quando meu marido chegou em casa, ele comentou comigo que havia comprado o cupom e bem que poderíamos ganhar a moto, eu já arrisquei e falei do carro, e hoje estamos aqui comemorando essa conquista”, revelou Clarisse.

De acordo com o diretor de relações públicas da Uopeccan, Wilson Riedlinger é uma alegria ter a parceria dos rondonenses nas campanhas em prol da instituição. “É a segunda vez que Marechal é contemplada, ficamos felizes em saber que o carro irá trazer mais conforto para família que tanto precisava e contribuir na realização de um sonho. Parabéns!”, finalizou.