Meu Sonho é: saiba como apadrinhar as cartinhas das crianças da Uopeccan

O Hospital do Câncer Uopeccan inicia hoje e segue até o dia 15 de dezembro, o projeto “Meu Sonho é”. A ação ter por objetivo trazer alegria para crianças que estão em tratamento contra o câncer na Oncopediatria, na Uopeccan de Cascavel. As cartinhas são escritas pelos pequenos com auxílio dos pais ou responsável, e depois depositadas na urna.  Dentre os presentes solicitados pelas crianças, estão bonecas, bolas, carrinhos, kits escolares, jogos de tabuleiro, bicicleta, celular e outros.

A Uopeccan atende atualmente mais de 100 crianças das regiões Oeste, Centro-Oeste, Noroeste e Sudoeste do Paraná. De acordo com a gestora de Assuntos Institucionais, Kelyn Aires, até o momento, várias cartinhas foram escritas para o Papai Noel. “Contamos com o apoio de pessoas generosas para proporcionar as crianças e adolescentes que estão na luta contra o câncer, um momento de alegria. Entendo que a maior recompensa é para quem apadrinha nossas cartinhas, pois tem a oportunidade de refletir os valores de vida”.

Como apadrinhar?

Para ser “Papai Noel” e apadrinhar as cartas, os requisitos são poucos, mas grandiosos: ser solidário e ter compromisso. Quem adota a cartinha precisa se comprometer entregar o presente no endereço indicado até o dia 24 de dezembro. O dia e horário da entrega deve ser negociado entre o padrinho e os pais. A Uopeccan informa que não irá receber os presentes no hospital.

Os interessados em apadrinhar devem entrar em contato pelo telefone: (45) 2101-7002.