Mais de 500 pizzas são vendidas na 1° Pizza Solidária Uopeccan de Cascavel

O Hospital do Câncer de Cascavel vendeu mais de 500 pizzas, no valor de R$ 25,00, dos sabores de frango com catupiry, calabresa e bacon com milho. A ação tem por objetivo arrecadar recursos financeiros para manutenção do complexo hospitalar e suprir os gastos excessivos causado pela pandemia da covid-19. As pizzas estão sendo entregues Drive Thru, nesta sexta-feira (19), das 08h30 às 18h, na entrada administrativa do hospital (Rua Itaquatiaras, 769 – Santo Onofre).

A gestora de assuntos institucionais da Uopeccan, Kelyn Aires, ressalta a gratidão a todos parceiros que doaram insumos e aos 20 voluntários e colaboradores que ajudaram na montagem das pizzas. “Queremos agradecer de coração a todos que participaram do projeto Pizza Solidária: diretoria, equipe da Captação de Recursos, voluntários, colaboradores da instituição, a comunidade e as empresas que doaram os insumos. Nossa gratidão por contribuir com a nossa missão de oferecer atendimento de qualidade, de forma humanizada e segura”, enfatiza.

A Uopeccan agradece as empresas que doaram insumos para fabricação das pizzas: Apetivel, Correia, Coopacol, Embalagens Bacarin, Embalagens Lupatini, Fricéu, Geriba Alimentos, Hemmer, Miolar, Positiva Gráfica de Profissionais, Samollé, Starmilk e Supermercado Mônaco.