Líderes da Stock Car trocam bonés por lenços em campanha do Outubro Rosa

Ação acontece nessa quinta-feira (17) em parceria com o Hospital do Câncer Uopeccan.

Foto: Vanderley Soares

Nesta quinta-feira, os líderes da Stock Car Daniel Serra, Ricardo Maurício e o top 10 Max Wilson estarão no Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel, para uma ação solidária pelo Outubro Rosa. A equipe irá trocar bonés autografados por lenços de cabeça, que serão doados para os pacientes em tratamento de câncer. Além disso, a equipe ainda trará uma quantidade limitada de camisetas rosa, a mesma que será usada pela equipe durante a etapa, e quem levar mais de 10 lenços, ganhará, além do boné, uma camiseta. “Queremos incentivar o máximo de doações, e não é apenas pela peça, mas, pela iniciativa de colaborar numa ação tão importante”, diz o líder Ricardo Maurício.

O bólido V8 Stock Car também ficará estacionado ao lado da recepção da radioterapia para visitação, aguardando a presença dos pilotos para o início das atividades. A chegada do carro está prevista para a manhã desta quinta-feira (17) e os pilotos estarão das 13h às 14h. “Pedimos que todos participem, que levem seus lenços e ajudem nessa campanha”, pedem os pilotos.

A ação irá envolver pacientes que se encontram hospedados na Casa de Apoio e os que aguardam atendimento na radioterapia e ambulatório. Além disso, a equipe convida toda a comunidade para participar desta ação solidária em prol dos pacientes da Uopeccan.