LFCC E UOPECCAN PROMOVEM FESTA DE NATAL PARA CRIANÇAS DA ONCOPEDIATRIA

Tradicional festa de Natal será realizada em prol das crianças que estão em tratamento contra o câncer infantojuvenil na oncopediatria da Uopeccan.

 

Decoração da Festa de Natal 2018.

Nesta segunda-feira (16), a partir das 14h, a LFCC (Legião Feminina de Combate ao Câncer), promove a tradicional Festa de Natal das crianças que estão em tratamento contra o câncer. A ideia é levar alegria e muita diversão.

O evento será realizado no salão Tamara Festas (Rua Cuiabá, nº 4342). No local serão oferecidos bolos, doces e muitas brincadeiras, além de presentear a criançada com brinquedos que foram doados em prol da festa. Brinquedos infláveis e muitas brincadeiras serão realizadas para os pacientes da Oncopediatria.

Os pacientes internados também participarão da Festa de Natal, porém, na brinquedoteca da ala de internamento, organizada pelas nutricionistas da oncopediatria que oferecem um cardápio para lá de especial com frutas, salgados e algumas guloseimas liberadas pela equipe. Além é claro, de receber presentes doados pela comunidade.

As festas são realizadas todos os anos e só ocorrem por conta das doações, que vieram de diversos parceiros que ajudam a tornar o Natal das crianças mais alegre.