Hospital Uopeccan realiza Assembleia Geral Ordinária

O evento teve como objetivo falar sobre as atividades e prestação de contas de 2016 e eleição da nova diretoria

No último dia 18/05 o Hospital Uopeccan realizou a Assembleia Geral Ordinária, que teve como objetivo falar sobre o Relatório das Atividades da Uopeccan do exercício de 2016, a Prestação de Contas da Diretoria referente à 2016, os Projetos 2016 e 2017 e eleição da Diretoria.

O diretor-presidente da instituição, Sr. Ciro Kreuz agradeceu a presença dos membros da Diretoria da Uopeccan, Legião Feminina de Combate ao Câncer de Cascavel e Umuarama, Associados da instituição, Entidades de Classe (clubes de Rotary), demais entidades e autoridades.

“Agradecemos a presença de todos e lembramos da importância deste evento que será uma apresentação clara e simples, tal qual é a imagem da Uopeccan”, ressaltou o presidente. Na ocasião foram exibidos dados referentes a instituição e vídeos sobre os eventos e campanhas realizadas durante o ano de 2016.

Também foi apresentada a nova chapa da diretoria do hospital Uopeccan. Excepcionalmente e atendendo as peculiaridades do caso, foram eleitos pela Assembleia Geral Ordinária, Membros do Conselho Deliberativo do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva por dois mandatos consecutivos, ambos com duração inferior aos 3 anos, o primeiro que se inicia em 29 de maio de 2017 e se encerra em 31 de dezembro de 2018 e o segundo que tem início em 1º de janeiro de 2019 e encerra-se em 30 de junho de 2021. Sendo assim, a partir de 2019 o diretor-presidente Ciro Kreuz passa o cargo ao vice-presidente, o Sr. Leopoldo  Nestor Furlan, que acompanhado do seu vice, Divo Zago e do segundo vice-presidente, Marcio Luiz Blazius, estará à frente do Hospital Uopeccan até 2021.

Com as mudanças, outros dois cargos de diretoria foram criados. O Sr. Wanderley Rosa passou a ser o diretor da Unidade de Umuarama, auxiliado pelo seu vice, João Donizetti Cabrelli, o Sr. Wilson Riedlinger deixa o Conselho Fiscal e passa ser diretor de Relações Públicas. Iria Garmatz continua à frente da direção da Legião Feminina de Combate ao Câncer –LFCC.

“18 anos se passaram e eu me comprometi a ficar mais um ano e meio para ajudar a nova diretoria a se adaptar. O Sr. Leopoldo é um homem renomado, ético, íntegro, pronto para assumir este posto”, esclareceu Kreuz. “Nós dependemos das parcerias, dos associados, telemarketing, eventos organizados pelas legionárias, do apoio Municipal, Estadual, Federal e dos projetos de captação. Agradecemos imensamente a confiança depositada em mim e em toda a diretoria da Uopeccan em todos esses anos”, finalizou.

Após a divulgação dos nomes que compõe a chapa, o Padre Reginei Módulo (Zico), falou sobre a importância da caridade e abençoou a instituição e o público presente.

Diretoria Executiva 2017-20182019-2021
Função:Nome:Nome:
Presidente Ciro Antonio KreuzLeopoldo Nestor Furlan
Vice-Presidente Leopoldo Nestor FurlanDivo Zago
Segundo Vice-PresidenteDivo ZagoMarcio Luiz Blazius
Teceiro Vice-PresidenteMarcio Luiz BlaziusCiro Antonio Kreuz
Diretor SecretárioSuzana Gasparovick KarprzakSuzana Gasparovick Karprzak
Vice-Diretor Secretário Edmar JuchemEdmar Juchem
Diretor Financeiro Sérgio GrapégiaSérgio Grapégia
Vice-Diretor FinanceiroVitor Hugo DoroVitor Hugo Doro
Segundo Vice-Diretor FinanceiroCesar Rodrigues CortezCesar Rodrigues Cortez
Diretor de Unidade Wanderley Roque RosaWanderley Roque Rosa