Homenagens ao Serviço de Apoio

“Zelador” é uma palavra que vem de “zelo” , que significa aquele que tem grande cuidado e preocupação e que se dedica a alguém ou algo. Além disso, é alguém com forte disposição, diligência e bastante aplicado na realização das suas tarefas, deveres e obrigações. Dentro de um Hospital, a figura dos zeladores é essencial. Além de garantirem a ordem, a limpeza e a higienização de todos os locais, eles também são responsáveis por setores como lavanderia, coleta de lixo e destinação de resíduos para os locais corretos.

Pensando assim, dá pra ter noção de que sem os zeladores seria bem difícil um hospital funcionar bem, não é mesmo?! Por este motivo, o Hospital Uopeccan conta com o “Serviço de Apoio”, que acomoda todos os colaboradores desta área. O apoio, por si só, já remete a firmeza, força e amparo. E foi pensando nisso tudo, nos significados e nas práticas, que a supervisora do Serviço de Apoio do Hospital Uopeccan em Cascavel decidiu aproveitar uma pausa já rotineira para a homenagem. Isso porque todas as segundas-feiras, colaboradores do Serviço de Apoio se reúnem para discutir rotinas, receber orientações e entender as suas funções. Nesta segunda-feira, 18, no entanto, eles se reuniram para uma surpresa.

Com muito zelo pelos colaboradores, a supervisora Silmara Garboça organizou um evento simples, mas recheado de amor. A música ficou por conta do Anderson e da Simone, da Galli Atividades Musicais. Os vídeos e depoimentos ficaram por conta das radialistas Kelly Cristina, da Tarobá FM, e Valéria Bellafronte, da Rádio T, além da Patrícia Ostrufka, mamãe da paciente Maria Vitória. Na locução de uma bela mensagem, a voz do jornalista Maycon Corazza emocionava os colaboradores. E, ao final, depois de um coro tímido da canção “Então é Natal”, todos receberam um delicioso panetone, que foi oferecido pela Instituição para os colaboradores de todos os setores.

A ação desta segunda-feira foi mais uma maneira de mostrar como o trabalho em equipe e a liderança fazem a diferença. Homenageados e valorizados, os colaboradores do Serviço de Apoio saíram da reunião abastecidos com muita energia boa para continuar trabalhando em 2018!

Confira todas as fotos da homenagem clicando aqui.