Homenagem aos colaboradores Uopeccan

Pense na seguinte ordem numérica: 5, 10, 15 e 20. Olhando assim, parece que a conta é rápida. Mas considere que cada número representa um ano – no nosso caso, anos de trabalho. Pensando por este lado, a conta se torna muito mais valiosa, não é mesmo? E foi pensando nisso que, mais uma vez, os setores de Recrutamento e Seleção em conjunto com o Recursos Humanos, promoveram as cerimônias de homenagem aos colaboradores que completam 5, 10, 15 e até 20 anos de Hospital Uopeccan.

As homenagens foram realizadas em Foz do Iguaçu, Umuarama e Cascavel – todas com o propósito de reconhecer os esforços desses colaboradores. “Estamos aqui para comemorar o trabalho que vocês desempenham. É realmente muito bom poder contar com o trabalho de todos vocês durante a nossa caminhada. Temos aqui colaboradores que completam 5 e até 20 anos de história na nossa instituição. Só por isso, vocês já merecem reconhecimento”, enalteceu o diretor-presidente do complexo hospitalar Uopeccan, Ciro Kreuz, durante a homenagem que foi realizada em Cascavel no último dia 14 de dezembro.

HISTÓRIAS

Dentre os mais de 150 colaboradores homenageados, são muitas histórias vividas. Os setores são diversos: telemarketing, gerência, serviço de apoio, cozinha, enfermagem… São pessoas que, pouco a pouco, no decorrer dos dias, ajudaram na construção de um legado. Afinal, se hoje o Hospital Uopeccan é referência no atendimento à população, todo o reconhecimento é devido aos colaboradores. “São vocês que representam a nossa instituição. Com o trabalho diário, vocês enriquecem a nossa estrutura”, destacou Ciro.

Por estes motivos todos, agora, cada colaborador homenageado poderá andar pelos corredores e seguir para o trabalho com um pin que representa toda a caminhada até aqui. Sejam 5, 10, 15 ou 20 anos de dedicação, são histórias de trabalho, esforço e amor ao próximo. Por isso, o Hospital Uopeccan reforça os parabéns a todos aqueles que se dedicam à instituição. Sem os colaboradores, o Hospital nada seria.

Confira todas as fotos aqui.