Ho Ho Ho! Papai Noel busca padrinhos para adotar cartinha de Natal da Uopeccan

Faltando algumas semanas para o Natal, o homem rechonchudo, alegre e de barba branca trajando roupa vermelha, e cinto e botas de couro preto, já está à procura de padrinhos e madrinhas para adotar as cartinhas de Natal das crianças e adolescentes, que estão em tratamento contra o câncer na Uopeccan de Cascavel.

As cartinhas são escritas pelos pequenos com auxílio dos pais ou responsáveis, e depois depositadas na urna.  Dentre os presentes solicitados pelas crianças, estão bonecas, bolas, carrinhos, kits escolares, jogos de tabuleiro, bicicleta, celular e outros.

Segundo a gestora de assuntos institucionais, Kelyn Aires, mais de 100 crianças estão em tratamento na instituição e pertencem aos 200 municípios das regiões Oeste, Centro-Oeste, Noroeste e Sudoeste do Paraná. “Muitos desses familiares não têm condições financeiras para comprar um presente de Natal, através desse projeto podemos proporcionar a realização de sonhos de várias crianças e tornar essa data mais leve e alegre”, ressaltou.

Os interessados em apadrinhar as cartinhas devem entrar em contato pelo telefone: (45) 2101-7002 até o dia 15 de dezembro. O presente deve ser entregue pelo padrinho/madrinha no endereço e horário indicado até o dia 20, conforme ajustado com os pais. Lembrando que a Uopeccan não irá receber e realizar a entrega dos presentes.