Gazin e Cantor Daniel promovem Live Beneficente no Dia dos Pais em prol da Uopeccan

No próximo Dia dos Pais (9), a partir das 15h (Horário de Brasília), o cantor Daniel fará uma live em seu canal no YouTube em prol do Hospital do Câncer Uopeccan. Em outras duas oportunidades, 2017 e 2019, a Gazin levou o cantor para se apresentar na cidade, arrecadando recursos para a instituição.

Para o diretor da Uopeccan de Umuarama, Wanderley Rosa, o apoio da Gazin é de suma importância para a Uopeccan: A Gazin sempre foi um dos nossos maiores parceiros, um dos maiores colaboradores, e entende as necessidades de nossa região em ter um hospital do porte da Uopeccan em Umuarama”.

Segundo o diretor, são realizados mais de 500 atendimentos por dia no hospital, desde oncológico a outras especialidades. Com o apoio da Gazin e da comunidade, a Uopeccan pode continuar atendendo com qualidade todos os seus pacientes.

Nessa nova live, Daniel estará ao lado do pai, Sr. José Camillo, além de também contar com as filhas, Lara e Luiza. O cantor sempre falou publicamente sobre a importância da família e do pai em sua trajetória pessoal e profissional. Ambos gravaram e interpretaram músicas juntos. Exemplo disso foi a parceria e sinergia familiar nos álbuns Meu Reino Encantado. Sucessos como a música que dá nome ao projeto, além de Encanto da Natureza, Mundo Velho, Rolinha Cabocla, entre muitos outros clássicos devem estar presentes no setlist da live. O cantor pretende celebrar a data e o repertório ao lado do pai com modas de viola ao estilo do campo. “Vai ser um pai homenageando o outro. Um momento de muita alegria para mim, contar com meu pai, cantar com ele”, comemora o cantor.