Uopeccan abre inscrições para Residência Médica em Cirurgia Oncológica e Oncologia Clínica

O Hospital do Câncer Uopeccan informa que a partir de hoje02 de setembro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Residência Médica, ano letivo 2021. O prazo final para se inscrever é o dia 01 de outubro de 2020. No total, são ofertadas 04 vagas (02 para Cirurgia Oncológica e 02 para Oncologia Clínica). A primeira etapa do processo seletivo consiste numa prova objetiva, que será aplicada no dia 09 de novembro de 2020, na Universidade Positivo, rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, n° 5300, Campo Comprido, em Curitiba.

A segunda etapa será uma prova prática, além de entrevista psicológica e análise de currículo, que deverão ser realizadas no dia 08 de dezembro para os candidatos da Residência em Cirurgia Oncológica e no dia 09 de dezembro para os candidatos da Residência em Oncologia Clínica, ambas no Centro de Estudos do Hospital Uopeccan de Cascavel, na rua Itaquatiaras, nº 769, Santo Onofre.
Os resultados serão divulgados no dia 14 de dezembro de 2020, até às 15h. Em seguida será aberta a terceira etapa do processo, que consiste na matrícula dos aprovados.

As inscrições devem ser realizadas no site da AMP (Associação Médica do Paraná). – Clique Aqui
Para mais informações, é possível acessar o edital pelo site da Uopeccan.