Equipe do SND da Uopeccan fabrica pão de mel para entregar aos pacientes internados no Natal

O Papai Noel mandou uma missão especial nesta semana para equipe do Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel, colocar sorrisos nos rostos dos pacientes internados e tonar o Natal deles diferente. Além das refeições preparadas dos pratos com qualidade e carinho, a marmita vem com um novo acompanhamento neste Natal, o pão de mel.
A sobremesa foi preparada Serviço de Nutrição e Dietética (SND), nutricionistas e a estagiária de Gastronomia. De acordo com a nutricionista Bruna de Lima, foram produzidos mais de 70 pães de mel, no formato de estrela e boneco. “Pensando nos pacientes que estarão internados, resolvemos adoçar um pouco o dia deles e de seus familiares servindo um delicioso pão de mel. Esse momento reflete a bondade e a esperança renascida novamente, para paz, entendimento e empatia ao próximo, por isso esse gesto de amor é importante para refletirmos sobre o nascimento de Jesus”.
A Uopeccan deseja um Feliz Natal cheio de prosperidade, muita alegria e sucesso para todos os dias aos nossos pacientes, parceiros, voluntários e corpo clínico. O ano está quase acabando com ele encerra um ciclo de muitas conquistas e sucesso. Agradecemos todos que nós ajudaram e abraçaram a nossa causa neste ano.

Feliz Natal e um próspero Ano novo.