CIPAS DO BEAL ENTREGAM CHEQUE SIMBÓLICO PARA A UOPECCAN

Recurso foi arrecadado através da ação das CIPAS do Beal com a venda de sanduíches Big Mac durante a campanha do McDia Feliz.

Na manhã de hoje (11), foi entregue um cheque simbólico para o Hospital do Câncer Uopeccan no valor de R$21.556,00, resultado da venda de mais de 1.200 tíquetes big mac para colaboradores da rede Beal.

A ação foi desenvolvida pelas CIPAS de todas as lojas Beal de Cascavel, com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para a instituição, a técnica de segurança do trabalho Sirley, afirma que a ação foi desenvolvida em conjunto com todos os representantes da Cipa, “eu tinha um objetivo particular como falei para eles durante a campanha, eu conheci esse trabalho o ano passado e, esse ano minha neta foi diagnosticada o que me levou a participar mais da ação. Quatro anos que venho participando e vamos estar sempre presente, participando, pois somos uma equipe, família que prestigia e ajuda a Uopeccan”, diz.

O Presidente do Complexo Hospitalar Uopeccan, Sr. Leopoldo Nestor Furlan, agradeceu a parceria de sucesso com o Beal, “a arrecadação vem sempre, através deste cheque, do Nota Paraná, e, outras somatórias de forças que vocês fazem, Parabéns a toda a família Beal”.

Rubens Beal, Diretor, também esteve presente durante a entrega do cheque simbólico para a presidência do Complexo Hospitalar Uopeccan, “é uma satisfação em termos essa parceria com a Uopeccan e, em todos os eventos que somos convidados nós estamos sempre com vocês. Então para nós, hoje é um dia muito feliz para nós, por estarmos contribuindo mais uma vez com a colaboração dos nossos colaboradores, cada um comprou dois, três lanches, e ajudou de boa vontade a conseguir essa doação”, afirma Beal.

O presidente do Conselho Superior do Complexo Hospitalar Uopeccan, Sr. Ciro Antonio Kreuz, também agradeceu a rede Beal pela parceria, “a família Beal além de apoiadores se tornaram a família Uopeccan. Que Deus os ilumine”.