Capacitação sobre Câncer Bucal em Toledo

O evento teve como objetivo capacitar profissionais do serviço público de saúde

O Hospital Uopeccan, em parceria com a Secretaria de Saúde de Toledo, na pessoa do secretário de Saúde, Thiago Stefanello e do Dr. Fernando Pedrotti, realizou no dia 30 de março, uma capacitação sobre Diagnóstico Precoce do Câncer Bucal. O temas foram apresentados pelo Dr. Jean Carlos Della Giustina, especialista Buco Maxilo Facial e o cirurgião dentista Dr. Luiz Fernando Zochi.

“Esta capacitação foi de extrema importância, tanto para nossos profissionais como para nossos usuários, uma vez que os temas abordados se traduzirão em uma maior atenção quanto à suspeita de possíveis neoplasias bucais. Com isso teremos mais diagnósticos precoces, sucessos terapêuticos e qualidade de vida para nossos usuários”, enalteceu o Coordenador da Estratégia Saúde da Família – ESF, da Secretaria Municipal de Saúde de Toledo, Dr. Fernando Pedrotti.

“Acredito que tal postura serve de exemplo a todos nós e nos estimula a querer fazer sempre mais e melhor. Agradecemos a parceria que temos tido com o Hospital Uopeccan, que se dá em todos os campos, quer seja na assistência, no tratamento, na Educação em Saúde, na investigação e na atenção integral aos nossos usuários”.

Participaram do evento odontólogos, médicos e enfermeiros do serviço público de saúde de Toledo,  Assis Chateaubriand, Diamante do Oeste, Entre Rios do Oeste, Guaíra, Marechal Candido Rondon, Maripá, Mercedes, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Palotina e Quatro Pontes.

 

Dr. Fernando, diretor técnico da Secretaria de Saúde de Toledo, Dr. Luis Fernando, dentista do Hospital Uopeccan, Gladys Rodrigues, gerente de Serviços de Saúde, Dr. Jean Carlos, cirurgião Buco Maxilo Facial e Wilson Riedlinger, relações públicas da instituição.