Campanha Juntos Contra a Fome: Uopeccan é um ponto de arrecadação neste sábado

Neste sábado (08), o Hospital do Câncer Uopeccan estará participando da campanha Juntos contra a Fome, em parceria com o Instituto GRPCOM. O objetivo da ação é incentivar a arrecadação de alimentos não perecíveis para compor a cesta básica de pacientes em situação de vulnerabilidade social.

Os alimentos deverão ser entregues, das 09h às 18h, na rua Itaquatiaras, 769, bairro Santo Onofre, em Cascavel, no formato drive-thru, seguindo todos os protocolos de segurança da covid-19.

Sobre a Uopeccan

O Hospital do Câncer de Cascavel teve início no ano de 1991 e ao longo dos anos de dedicação se tornou o Centro de Excelência em Oncologia. Hoje, é referência sul-americana em estudos e tratamentos contra o câncer, realiza transplantes de fígado e medula óssea. Além de oferecer atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), a Uopeccandisponibiliza assistência particular e com Operadoras de Plano de Saúde. O Complexo Hospitalar das unidades de Cascavel e Umuarama possui uma área de mais de 30 mil m². Em 2020 mais 190 de mil atendimentos foram realizados.