Bazar Rosa vai oferecer agendamento de mamografias

Evento promovido pelo Hospital Uopeccan será nesta quinta-feira, em Cascavel

No dia 19 deste mês, próxima quinta-feira, é celebrado em todo o mundo o Dia de Combate ao Câncer de Mama. É essa data que traz sentido ao outubro rosa, um mês totalmente dedicado à conscientização sobre a doença. Entre as várias atividades programadas para o período, nesta quinta-feira, o Hospital Uopeccan vai promover um Bazar Rosa especial. O bazar será realizado na estrutura localizada na Rua Potiguaras, 880 e não fechará para o almoço, com atendimento das 8h30 às 17h30.


No local, além da comercialização de roupas, acessórios, calçados e produtos diversos – cuja renda é revertida para o Hospital – também haverá agendamento de mamografias gratuitas para mulheres acima de 35 anos, decoração especial, orientações sobre como fazer o auto exame e muita troca de informação sobre o Câncer De Mama.
O Bazar Solidário Uopeccan abre de segunda a sexta-feira, sempre na rua Potiguaras, 880. Nesta quinta-feira, a combinação entre horário e programação diferenciadas vão ao encontro do objetivo do outubro rosa: conscientizar as pessoas sobre a segunda doença que mais acomete as mulheres do mundo.