Bazar da Uopeccan abrirá as portas neste sábado

Lucro obtido com as vendas é 100% revertido para a manutenção do Hospital do câncer

Neste sábado, 17, das 8h30 às 12h, haverá atendimento especial no Bazar Solidário do Hospital Uopeccan. No local, roupas, calçados e acessórios novos e seminovos, femininos, masculinos e infantis serão comercializados por até R$100,00. O evento, além de promover a economia solidária, também ajuda a instituição. Afinal, todo o valor arrecadado no Bazar é revertido para a manutenção do complexo hospitalar, representando mais uma forma de arrecadação e doação.

Além dos itens de bazar, também estarão à venda os produtos promocionais do Hospital, como camisetas, sacolinhas de lixo, copos de LED e exemplares do livro Anjos do Bem.

ATENDIMENTO

O Bazar, que já funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial, abre as portas aos sábados pelo menos uma vez por mês.  O objetivo é atender todas aquelas pessoas que não conseguem ir até o local nos horários convencionais.

Neste sábado, 17 de fevereiro, o bazar será realizado no Núcleo Solidário do Hospital Uopeccan, localizado na Rua Potiguaras, nº 880, bairro Santo Onofre, em Cascavel/PR. Os interessados em fazer as suas compras devem levar sacolas e, caso alguém tenha itens para doação, estes também serão recebidos na data. Para mais informações, os telefones são (45) 2101-7002 ou (45) 2101-7124.