Arraiá dos colaboradores Uopeccan!

Olha, que isso aqui tá muito bom
Isso aqui tá bom demais
Olha, quem tá fora quer entrar
Mas quem tá dentro não sai

 

Teve bandeirinha, chapéu de palha, roupa xadrez e até pintinhas na bochecha… Esta quinta-feira, 29, foi marcada pelo clima junino que tomou conta do Hospital Uopeccan tanto em Cascavel quanto em Umuarama e até na central de telemarketing de Foz do Iguaçu. A festa junina, realizada dentro da Instituição, tinha como objetivo promover um momento diferenciado aos colaboradores.  “A Uopeccan possui como principal objetivo o atendimento aos nossos pacientes que aqui procuram uma estrutura capaz de cuidar das suas necessidades. Mas para que possamos atender bem, precisamos cuidar dos nossos colaboradores, afinal são eles que irão cuidar dos nossos pacientes. Por isso, foi oportuno aproveitarmos as festas juninas para promover um dia diferente com comidas típicas e um ambiente mais descontraído”, comenta o administrador do Complexo Hospitalar Uopeccan, Luciano Maldonado.

Os protagonistas desta ação, nossos colaboradores, curtiram e aprovaram a ideia. “Achei a festa muito boa, estava bem gostosa. Eu já trabalhei em outras instituições e nunca tive isso… Então acho uma oportunidade bacana de poder interagir e conhecer outras pessoas do Hospital. Se tiver de novo, eu vou voltar a participar”, garante a colaboradora do setor da lavanderia, Edilamar Soldatelli. Quem também apontou a integração como ingrediente especial desta festa foi a supervisora do Telemarketing, Elaine Assis. “Toda ação que tem intuito de integrar e socializar a equipe é extremamente importante. Aqui no telemarketing nós estamos com uma equipe nova de colaboradores e a festa foi uma forma de receber a todos de uma maneira acolhedora. É muito bom saber que a instituição se preocupa com isso e promove eventos para facilitar a integração”, conta Elaine.

Mas por trás da festa, muita gente estava trabalhando duro. O setor de SND que o diga. Em Cascavel, por exemplo, os colaboradores puderam encontrar um cardápio recheado. “Foi servido pastel, bolo de fubá com goiabada, arroz doce, pipoca e quentão de suco de uva. As pessoa gostam porque é um lanche diferente e um dia diferente também. O pessoal acaba se integrando mais no refeitório. É um dia atípico que foge da rotina”, complementa a supervisora do setor de SND em Cascavel, Mariza Luft.

Em Umuarama não foi diferente. O cardápio contou com pipoca, bolo de fubá, canjica, cachorro-quente e até chá de amendoim. “Achei a festa super bacana, divertida e muito bem organizada! Desde a decoração, a divulgação e as comidinhas deliciosas. Mas delicioso mesmo foi o clima bom que tudo isso causou! Quando a instituição promove ações como estas , demonstra que se preocupa com o bem estar dos seus colaboradores, que quer vê-los felizes e isso denota importância, valor, humanização”, declara a supervisora geral do setor de enfermagem do Hospital em Umuarama, Érica Riedlinger. Já em Foz do Iguaçu, assim como em Guarapuava, a equipe se reuniu para saborear um delicioso cachorro quente acompanhado por doces típicos de festa junina como o doce de abóbora de coração, por exemplo. “Sem deixar de lado as rotinas do dia a dia, foi possível fazer um ‘dia junino’ para demonstrarmos nosso carinho e respeito por todos os colaboradores e o quanto eles são importantes para o Hospital e nossos pacientes”, finaliza Luciano.

 

Com muita alegria, todos os colaboradores vão poder lembrar desta festa sentindo aquele gostinho de quero mais. Mas para ajudar nesta tarefa, olha só quanta foto bonita foi tirada na data. Confira todas as fotos clicando aqui.