Saiba como ajudar o Hospital Uopeccan

Projetos ajudam a manter o funcionamento do complexo hospitalar Uopeccan

 

O Hospital Uopeccan atende cerca de 1.500 pacientes por dia que fazem algum tipo de tratamento de câncer nas duas unidades, em Cascavel e Umuarama. Os gastos custeados pelo hospital são altos, por isso existem alguns projetos que contribuem na arrecadação de verba para ajudar nos serviços oferecidos. Um deles é o programa “Nota Paraná”. Para participar, basta pedir pela nota, não cadastrar o CPF e depositar o cupom fiscal em uma urna do projeto que possua a identificação da Uopeccan. Com isso, os créditos do Nota Paraná são revertidos para a instituição.

Outro grande projeto para ajudar na contribuição, é o PRONON (Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica). Para doar é preciso entrar em contato com a Uopeccan e informar a intenção de ajuda. O programa aplica até 1% do imposto de renda do doador. Dessa forma, a doação é abatida no valor final do imposto de renda e revertido para a Uopeccan.

Além disso, o Hospital mantém o Bazar Solidário, um projeto que tem o objetivo de arrecadar roupas, calçados, eletrodomésticos, alimentos, fraldas e entre outros itens, em boas condições, que são vendidos em Cascavel por um preço bem acessível. A renda arrecadada é revertida para a Uopeccan e alguns itens são direcionados para ajudar pacientes em situação de vulnerabilidade social. O Bazar Solidário fica na RuaPotiguaras, 880- Santo Onofre, Cascavel – PR.

Os cofrinhos já são bem conhecidos nos comércios de Cascavel, Umuarama e região. Eles são mais um meio do consumidor depositar as moedinhas que sobraram do troco. Os “padrinhos solidários”, que abraçaram a causa, depositam o valor arrecadado na conta do Hospital Uopeccan e assim é possível fazer novos investimentos na instituição. Para participar do “Cofrinho” é muito fácil! Basta ligar nos telefones (45) 2101-7025 – Cascavel ou (44) 2031-0781 – Umuarama, fazer o cadastro e solicitar o cofrinho devidamente identificado com o emblema da Uopeccan.

Outra forma de ajudar a instituição é por meio de doações em dinheiro ou adesão às rifas, ações entre amigos e eventos do Hospital. As centrais de telemarketing em Cascavel, Umuarama e Foz do Iguaçu solicitam contribuições financeiras com o intuito de custear a manutenção dos complexos hospitalares, além das casas de apoio e ações que visam contribuir com projetos da Uopeccan. Os valores poderão ser cobrados nas contas de luz ou depósito bancário na conta do hospital. Entre em contato pelos telefones: (45) 2101-7400, (45) 2101-7051 ou (45) 2101-7025 e faça parte desses projetos.