Rotary Club realiza entrega de recursos financeiros ao Hospital do Câncer Uopeccan

Projeto contou com a participação financeira de 12 Rotary Clubes da Região.

O Rotary Club de Goioerê liderou a elaboração do Projeto de Subsidio Global em favor do Hospital do Câncer Uopeccan, contando com a participação financeira dos 12 Rotary Clubes da região.

 

O governador no ano rotário 2000/2001 do Rotary Clube de Goioerê, Nelson Cazuo Shiokawa, agradeceu ao RC pela participação no Projeto do Subsidio Global, “com este ato oficial, estaremos finalizando os trabalhos referente a este projeto de subsidio global, e assim, queremos parabenizar o Rotary Clube de Goioerê, por mais este projeto, em benefício do Hospital do Câncer Uopeccan”, diz.

 

O projeto contou com a ajuda financeira dos parceiros internacionais, o RC San Jacinto e Hemet Sunset, assim como o distrito rotário 5330, da California nos Estados Unidos, arrecadando o valor de U$ 59 mil dólares, equivalente a R$ 223.020,38. Valor esse, que será utilizado para compor o aparelho acelerador linear, que beneficiará as unidades de Cascavel e Umuarama.

 

Agradecemos aos 12 Rotary Clubes, sendo: Alto Piquiri, Umuarama, Umuarama Capital da Amizade, Umuarama Catedral, Umuarama Despertar, Cruzeiro do Oeste, Tapejara, Mariluz, Moreira Salles, Goioerê, Janiópolis e Boa Esperança.