Panvel entrega doações para a Uopeccan

O valor de R$ 5.322,63 será revertido para a manutenção do Complexo Hospitalar

Nesta semana, representantes das Farmácias Panvel de Cascavel, visitaram o Hospital do Câncer Uopeccan, para fazer a entrega de uma doação realizada por meio de uma campanha.

O início do projeto se deu na metade de 2018 e seguiu até o último dia de dezembro do ano passado. O “troco solidário” tinha o objetivo de arrecadar moedas para auxiliar nos custos dos tratamentos oferecidos pela Uopeccan.

Para o gerente de loja, Simião Pedro de Castro, a ação começou de forma solidária para instituições filantrópicas. “A doação se faz necessária para que a instituição permaneça oferecendo os serviços”, ressalta.

Neste período de arrecadação, a Panvel registrou o valor de R$ 5.322,63 que foi repassado para o Hospital do Câncer Uopeccan. “Tudo o que é recebido é passado 100% para a instituição no qual é apoiada com essa doação, a Panvel não fica com nenhum valor”, afirma Simião.

Segundo o gerente, o objetivo do “troco solidário” é ajudar os hospitais e instituições filantrópicas, para que possam manter e elevar o atendimento à população. “O primeiro sentimento é o de dever cumprido, nós nos comprometemos a juntar um valor e entregar. Além disso, fica o sentimento de orgulho, é muito importante para nós participarmos de projetos como esse”, explica.

O valor entregue para a Uopeccan será revertido para a manutenção do Hospital, bem como auxiliar na conta de água ou luz, ou ainda na compra de medicamentos e insumos utilizados pelos pacientes do Hospital do Câncer Uopeccan.

Para realizar doações, entre em contato pelos telefones (45) 2101-7000 em Cascavel e (44) 2031-0700 em Umuarama ou ainda (45) 2102-0700 em Foz do Iguaçu.