Pacientes da Oncopediatria do Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel assistiram ao espetáculo do Circo dos Sonhos

Pacientes da Oncopediatria do Hospital do Câncer Uopeccan de Cascavel assistiram ao espetáculo do Circo dos Sonhos

Durante a tarde desta sexta-feira os pequenos que se encontram em tratamento na Uopeccan se divertiram com palhaços e com as demais atrações do circo.

A tarde desta sexta-feira (03), rendeu muito risos, diversão, aplausos, suspenses, tudo isso devido ao lindo espetáculo com 1h40 de duração, proporcionado pelo Circo dos Sonhos, do empresário e ator, Marcos Frota.

Enquanto aguardavam o show começar, as crianças saboreavam uma deliciosa pipoca. A primeira atração foi o malabarismo dos palhaços, que arrancavam muitas risadas e aplausos de todos que ali estavam presentes. Mas a atração principal da tarde, foi o globo da morte, que iniciou o espetáculo com duas motocicletas e finalizou com cinco dentro do globo, o show arrancou aplausos da plateia que ficará de pé.

A mamãe do Nicholas, Josiane Medeiros, afirma que a tarde foi especial e agradeceu pelo momento, “obrigada a toda a equipe da Uopeccan, estava muito bom, uma tarde deliciosa”, diz.

Agradecemos ao Programa Impulso, do grupo GRPCOM, pela oportunidade que as crianças da oncopediatria do Hospital do Câncer Uopeccan receberam do instituto. Vocês fizeram uma tarde diferente para os pacientes que se encontram em tratamento, que lutam diariamente contra a doença, e, momentos como este, fazem toda a diferença para a imunidade dos pequenos. Obrigada por proporcionar sorrisos e alegria para todas as demais crianças que ali estavam.