LFCC é indicada ao Troféu Clic de Ouro 2019

A premiação acontecerá nesta quinta-feira (15), no Teatro Municipal Sefrin Filho de Cascavel às 20h.

A indicação ao Clic de Ouro se deu por meio de ações solidarias desenvolvidas por um grupo de mulheres conhecidas como LFCC, que trabalham voluntariamente em prol do Hospital do Câncer Uopeccan a 28 anos.

As legionárias são responsáveis pela capacitação dos voluntários que desenvolvem atividades no Hospital do Câncer Uopeccan, além disso, contribuem com muito amor e dedicação nas campanhas de arrecadação de alimentos, roupas, móveis utilizados como suporte aos pacientes em vulnerabilidade social.

A Diretora Geral da LFCC, Iria Maria Garmatz, é voluntária a mais de 20 anos e, receber uma premiação com o reconhecimento das atividades desenvolvidas por elas é um orgulho imensurável, “estou muito feliz em receber o Troféu Clic de Ouro, ele só reforça a importância do trabalho da legião feminina. É sem dúvida uma honra ser reconhecida pelo trabalho que realizamos. O empenho e a dedicação da legião com nossos pacientes é muito grande.

A premiação foi dividida em cinco categorias sendo: Ajuda Humanitária, Ação Social (Voluntária), Inovação Tecnológica (Meio Ambiente), Esporte paranaense, Cultura Paranaense.