É o amor que nos move – Festa das crianças 2017

O que te move?

Quando se faz essa pergunta para as legionárias da LFCC (Legião Feminina de Combate ao Câncer), não precisa nem pensar muito: um sorriso responde tudo. Ali, o que move todas aquelas mulheres é o amor. Sentimento nutrido pelos pacientes, pela possibilidade de fazer o bem e pela chance de ver a alegria (re) nascer na vida dos que passam pelo duro e longo processo do tratamento contra algum tipo de câncer.

E é assim, com muito amor, que a LFCC prepara cada evento comemorativo. Na conta, já são vários dias das mães, pais, crianças, natais e outras comemorações realizadas. Uma verdadeira coleção de festas e sorrisos. Mas não basta viver do que já passou. Elas continuam fazendo mais para que essa conta não seja apenas de soma, mas de multiplicação dos bons sentimentos. Por isso, no último dia 04 de outubro, a Legião preparou mais uma festa do dia das crianças. Neste ano, novamente a festa foi realizada na Tamara Festas, empresa parceira que não apenas cede o espaço, como também oferece toda a estrutura necessária para que os pequenos se divirtam e tenham apoio de monitores e funcionários. Com docinhos, salgadinhos, bolos e até pintura facial realizada pelo Salão Fada Madrinha, o evento conseguiu cumprir com a missão de multiplicar.

O resultado, no entanto, foi além de números de doces, salgados e até de brinquedos. Foi um resultado repleto daquele sentimento que move a Legião: A-M-O-R. Por este motivo, o Hospital Uopeccan agradece, em nome de toda a LFCC, todos os voluntários envolvidos nas doações e arrecadações de brinquedo, fotógrafa Luci e demais pessoas que nos apoiaram que nos ajudaram a fazer com que este dia das crianças seja mais um dia memorável para nossos pacientes e seus familiares.

Confira todas as fotos clicando aqui.