Bazar Solidário Uopeccan vai atender neste sábado

Consumidores poderão comprar peças novas e seminovas por até R$80,00

 

Neste sábado (13), das 8h30 às 12h, o Núcleo Solidário do Hospital Uopeccan estará com as portas abertas. Estarão à venda roupas, calçados e acessórios femininos, masculinos e infantis novos e seminovos com o valor máximo de R$80,00. No local, os produtos promocionais do Hospital Uopeccan como copos de LED, camisetas e exemplares do livro Anjos do Bem também serão comercializados.

Todo o valor arrecadado com a venda dos produtos é revertido para a manutenção do complexo hospitalar, representando, assim, mais uma forma de arrecadação e doação ao Hospital Uopeccan. Normalmente, o Bazar abre de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Para atingir a parcela da população que não pode ir até o local nestes períodos, pelo menos uma vez no mês o Núcleo abre as portas aos sábados.

O Bazar será realizado no Núcleo Solidário do Hospital Uopeccan, localizado na Rua Potiguaras, nº 880, bairro Santo Onofre. Os interessados em fazer as suas compras devem levar sacolas e, caso alguém tenha itens para doação, estes também serão recebidos na data. Para mais informações do bazar, os telefones são (45) 2101-7002 ou (45) 2101-7124.