Depoimentos

O Hospital UOPECCAN recebe diariamente depoimentos de pacientes, familiares, voluntários e pessoas que contribuem com o trabalho da instituição. Com isso, foi criado este espaço para disponibilizar alguns desses depoimentos, sendo uma forma de compartilhar com todos, as diferentes opiniões sobre a instituição.

  • Alicindra B. Melo
    “ Eu, Alicindra Barbosa de Melo, quero agradecer a toda equipe do Hospital UOPECCAN pelos cuidados e atenção ao meu marido Adão Batista de Melo que esteve internado na U.T.I e na clínica médica, devido uma cirurgia a qual teve um tratamento e foi bem assistido pelas equipes de enfermagem, médicos (em especial Dr. Luis Cesar) e enfermeiros (em especial Enf.ª Dilcéia) pela paciência, carinho e respeito ao cuidarem dele. Muito obrigada a todos pela atenção, carinho, competência que nos confortam nos momentos de aflição e dor. Que o Senhor Deus os abençoe hoje e sempre! Temos vocês em nossos corações! ”
    Alicindra B. Melo
  • Nalva Moura
    “ O comentário que quero deixar é de uma imensa gratidão e respeito pelo trabalho realizado nesta Instituição. Meu pai fez tratamento aí por quase quatro anos, infelizmente ele nos deixou há quase um mês, mas temos a certeza e o alívio de saber que ele recebeu o melhor atendimento que poderia aí, bem como nossa família... tivemos todo apoio, carinho e atenção dos profissionais, desde a zeladoria até a equipe médica. Por isso quero deixar um grande abraço e desejo que Deus os abençoe muito e peço que essa obra possa chegar a muitas outras pessoas. Obrigada de coração. ”
    Nalva Moura
  • Vanessa Sandri
    Pena que não posso dar mil estrelas, e seria pouco. .. minha tia fez cirurgia ai terça feira,olha nunca vi tratamento melhor, mais humano, em nenhum hospital por onde passei e olha que foram vários. Desde as tias da limpeza até os doutores, são pessoas excepcionais, sempre sorrindo, conversando com carinho, atenção, muito amor no coração mesmo. A partir de agora, vcs todos, mas todos mesmo estarão em Minhas orações, pra que Deus continue abençoando vcs, mantendo esse profissionalismo e todo esse amor pelo próximo. .. Não sei mais o que falar, pois me emociono quando lembro dessa experiência que tive ficando com a minha tia aí. Muita luz e paz a todos. ..
    Vanessa Sandri
  • Celiria Malaquias Campos
    Muito bem recebida. Estou em processo de avaliação diagnóstica. Muito bem tratada. Pessoas abençoadas por Deus.
    Celiria Malaquias Campos
  • Soely Rocha
    Gostar de estar em hospital ninguém gosta, mas aqui no hospital UOPECCAN todos os médico , enfermeiras, sao pessoas incríveis..... sem falar das meninas da recepção .....a ainda tem as meninas que cuida da limpeza e as nossas cozinheiras .....Deus abençoe grandemente voces que continuem sempre com este coração imenso.
    Soely Rocha